Tablet do Aluno

Senhores Alunos: A garantia do equipamento é de responsabilidade da Empresa Positivo Informática, e deve ser acionada pela Unidade Escolar, Diretoria Regional de Ensino ou Secretaria da Educação e Cultura através da Central de Relacionamento: 4002-6440 (Curitiba, Belo Horizonte, Brasilia, São Paulo - Capital) ou 0800-644-7500 (para o restante do Brasil) de segunda a sábado, exceto feriados, das 08:00 as 20:00 horas. Caso seja solicitado a nota fiscal do equipamento,faça o download da nota fiscal através do link abaixo conforme número de série do equipamento e número da nota fiscal, constante no termo de entrega ou número de série no equipamento. Após à abertura de chamado técnico pela central de relacionamento, a empresa positivo vai encaminhar o técnico à unidade escolar, DRE ou SEDUC para fazer a manutenção do tablet e solucionar o problema. Caso necessário o técnico recolherá o equipamento para manutenção na empresa, neste caso, a escola dever fazer um documento de retirada do equipamento.