Professor 21/08/2015 - 16:31 - Thaís Ramalho/ Seduc

Inscrições para aulas de inglês e espanhol no Centro de Línguas da Seduc são prorrogadas

Um dos locais de realização das aulas será o Anexo da Seduc localizado na Avenida JK, saída para Paraíso Um dos locais de realização das aulas será o Anexo da Seduc localizado na Avenida JK, saída para Paraíso - Lucas Nascimento / Arquivo Seduc

Foi prorrogado até a próxima terça-feira, 25, o prazo de inscrições para os interessados em participar dos cursos ofertados pelo Centro de Línguas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que está oferecendo 80 vagas para alunos das unidades escolares de Ensino Médio de Palmas. Destas, 40 são para a Língua Inglesa e 40 para a Língua Espanhola. Nesta primeira fase, serão formadas quatro turmas de alunos e oito turmas de servidores, com capacidade para até 20 vagas, nos níveis básico, médio e intermediário. 

Poderão se inscrever nos cursos alunos-destaque, participantes de projetos coordenados pela Seduc como o Jovem Senador, o Parlamento Jovem Mercosul, o Jovem Embaixador, o Mercosul, o Observatório do Estudante, além de líderes de Grêmios Estudantis e servidores do quadro da Educação.  A divulgação do resultado está prevista para o dia 28.

Conforme o gerente de Projetos Educacionais da Seduc, Júlio César da Rocha, as inscrições poderão ser realizadas através de ficha de cadastro, disponibilizada no site da Seduc, e encaminhadas ao e-mail da gerência de projetos. “Esses estudantes, que estão frequentes no ensino médio e participando de projetos, terão suas solicitações analisadas pela Diretoria de Projetos do órgão”, explicou.

Segundo Júlio César, as aulas iniciarão no dia 31 de agosto. Para ele, a expansão das inscrições aos alunos, é uma forma de valorizar os estudantes. “A Seduc pensou em inovar e valorizar os estudantes, dando a oportunidade de melhoria de vida e formação dos alunos participantes de projetos do órgão”, ressaltou.

Conforme o número de inscritos, havendo necessidade, será criado um Centro de Línguas em Taquaralto, com quantidade de vagas e turmas que possam atender à demanda local.

Ficha de inscrição

A ficha cadastral será disponibilizada pelo site www.seduc.to.gov.br e deve ser encaminhada ao e-mail gerenciadeprojetos@seduc.to.gov.br. A Diretoria de Projetos Educacionais também estará respondendo as dúvidas a respeito do Centro de Línguas, através do telefone (63) 3218-2230

Compartilhe esta notícia