AVALIAÇÃO PROCESSUAL

VÍDEO TUTORIAL:

Este vídeo foi produzido da forma mais simples possível, sem requintes de edição, mas possui um grande objetivo , que é de auxiliar aqueles que precisarão utilizar o arquivo de planilha, disponibilizado no link abaixo, para cadastrar os alunos e suas respostas referentes à Avaliação Processual aplicada no 5º e 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública municipal do Estado do Tocantins em 2019.

DICA: O vídeo foi gravado em qualidade 1080p e o áudio ficou bem pausado, ou seja em alta resolução e som lento, mas a depender da sua internet o som não muda, porém a resolução pode ser reduzida automaticamente para 360p ou menos, ficando inviável assisti-lo. Segue abaixo uma dica para uma configuração mínima recomendada.

COMO CONFIGURAR A REPRODUÇÃO DO VÍDEO: Depois de abrir o vídeo clique no botão em forma de engrenagem, parecido com este ✿, que fica localizado no canto inferior direito da tela do vídeo, depois clique em Velocidade da reprodução e selecione 1.25 ou 1.5. Em seguida clique em Qualidade e selecione 720p ou 1080p (que correspondem a HD e FULL HD). Assim você garante uma qualidade boa para assistir esse vídeo. Em último caso você pode fazer o download e configurá-lo da melhor forma possível.

O link para o vídeo: VÍDEO TUTORIAL

 

ARQUIVO DA PLANILHA:

Este arquivo contém as telas necessárias para o cadastro dos alunos e para a digitação das respostas inseridas por estes no processo de Avaliação Processual de 2019. Para entender como este deve ser usado assita ao vídeo tutorial por meio do link acima.

Link para o arquivo: ARQUIVO DA PLANILHA

 

RESULTADO:

Este arquivo contém os resultados. Na primeira aba da planilha tem as orientações necessárias para acessar.

 

keyboard_arrow_up