Chamada Pública para Dossiê Temático: Educação Básica

A Secretaria da Educação, Juventude e Esportes - Seduc apresenta a Chamada Pública para o Dossiê Temático EDUCAÇÃO BÁSICA NO TOCANTINS - DIÁLOGOS ENTRE SABERES NA ESCOLA: (CON)TEXTOS E PERSPECTIVAS, para publicação na revista científica eletrônica Humanidades & Inovação, da Universidade Estadual do Tocantins – Unitins, com previsão de publicação até novembro de 2021.

A Chamada Pública é destinada a Professores Pesquisadores da Educação Básica vinculados à rede pública de ensino (estadual e/ou municipal) e que desenvolvam pesquisas educacionais em nível de pós-graduação com resultados atuais e relacionados à temática citada. O objetivo é estimular estudos e pesquisas que despertem o esmero e o interesse pela busca e expansão do conhecimento sobre as singularidades da Educação Básica, impulsionar a pesquisa no Tocantins e validar os trabalhos realizados nesse nível de ensino.

Prazo para submissão: 11 de junho de 2021

Secretaria da Educação, Juventude e Esportes – Seduc

Superintendência de Educação Científica, Tecnológica e Profissional

Diretoria de Desenvolvimento Científico e Profissional