Home 06/12/2018 - 11:12 - Guilherme Gandara / Governo do Tocantins

Professores podem se inscrever para curso de pós-graduação em gestão educacional até o dia 10

As inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão Educacional, em complementação de estudos do Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares (Progestão), finalizam no próximo dia 10 de dezembro. O curso será ofertado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e é destinado aos educadores das redes estadual e municipais.

Serão ofertadas 540 vagas, distribuídas nas 13 Diretorias Regionais de Educação (DRE). Aos interessados, o edital está disponível nos sites da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Unitins.

A oferta do curso foi oficializada por meio de uma parceria entre a Seduc e a Universidade Estadual do Tocantins, firmada no dia 23 de novembro. O Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições foi assinado pela secretária Adriana Aguiar, e pelo reitor da Unitins, Augusto de Rezende Campos.

As inscrições para a seleção podem ser feitas neste link.