Home 13/03/2018 - 17:49 - Guilherme Gandara / Governo do Tocantins

Unicet oferta 1000 vagas para servidores públicos em cursos de pequena duração

Os cursos serão ofertados na modalidade a distância, através da plataforma da Unicet Os cursos serão ofertados na modalidade a distância, através da plataforma da Unicet - Juliana Carneiro / Governo do Tocantins

A Universidade Corporativa do Estado do Tocantins (Unicet) está ofertando 1000 vagas para servidores do executivo estadual interessados em participar dos cursos de Planejamento Estratégico e Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho. São disponibilizadas 500 vagas para cada um dos cursos, que são gratuitos e ofertados na modalidade a distância por meio da plataforma da Unicet no endereço http://unicet.to.gov.br.

As inscrições iniciam na quarta-feira, 14, e vão até o dia 6 de abril, ou até que se atinja o número máximo de vagas por curso. Já as aulas terão início no dia 2 de abril e término no dia 30 do mesmo mês. Cada curso tem carga horária de 15h.

Para obter mais informações, os servidores podem entrar em contato com as Diretorias Regionais de Educação (DREs); com a Gerência de Formação e Desenvolvimento de Pessoas pelo telefone 3218-1445, no período das 8 às 12h e das 14 às 18h; ou ainda com a Unicet por meio do telefone: 3218-1543 e e-mail: unicet@secad.to.gov.br.

Unicet

A Unicet foi criada no Tocantins com o intuito de elevar os patamares de desempenho e de desenvolvimento dos talentos humanos no executivo estadual, por meio da qualificação e da educação aos servidores públicos. A Unicet foi lançada no dia 16 de maio de 2016, pelo governador Marcelo Miranda ao sancionar a Lei nº 3.104, que cria a universidade.