Home 11/09/2020 - 12:48 - Seduc/Governo do Tocantins

Resultado preliminar de seleção para pós-graduação lato sensu em Transtorno do Espectro Autista pode ser consultado

Professores que se inscreveram no curso já podem consultar resultado preliminar da seleção Professores que se inscreveram no curso já podem consultar resultado preliminar da seleção - Elias Oliveira / Governo do Tocantins

Professores inscritos no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Transtorno do Espectro Autista (TEA), no Âmbito das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), podem conferir o resultado preliminar do processo seletivo. Ao todo, foram oferecidas 50 vagas para licenciados no efetivo exercício do magistério nas redes públicas, sendo 35 para professores das redes municipais e 15 da estadual.

O resultado preliminar pode ser consultado por meio do link https://docs.uft.edu.br/share/s/2aN68oXySTim3ZqvlemRWg. Já o resultado final será divulgado no dia 14 de setembro, e o período de matrículas ocorrerá de 21 a 23 de setembro. O início das aulas está previsto para o dia 2 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

O curso, na modalidade a distância, é ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Tocantins. As aulas serão realizadas pela UFT, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisas e Pós-Graduação (Propesq) e do Instituto de Pesquisas e Extensão de Desenvolvimento Regional do Centro Norte Brasileiro (Ibex-Regional).

A especialização visa qualificar profissionais para trabalharem com estudantes autistas, com a inserção das tecnologias digitais de informação e comunicação. Esta é a segunda turma da Pós-Graduação Lato Sensu em Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Âmbito das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC). O curso integra as ações do Projeto TEA-TDIC, coordenado pelos professores George França e Kátia Rose Pinho.